Google+


Prefeito em exercício Marcelo Lanzarin visita ponte interditada após forte chuva no bairro Salto do Norte
Os trabalhos de recuperação da ponte começaram ainda na tarde de sábado, dia 11

Na manhã de sábado, dia 11, o prefeito em exercício, Marcelo Lanzarin e o diretor-geral da Secretaria de Serviços Urbanos, André Luiz Dalpiaz, estiveram na ponte que liga a rua Frieda Krueger às ruas Marechal Rondon e Engenheiro Udo Deeke, no bairro Salto do Norte. A passagem de pedestres foi interditada depois que a estrutura foi afetada pela forte chuva que caiu durante a noite desta sexta-feira, dia 10, na região norte da cidade.

A grande quantidade de água provocou o rompimento de uma tubulação de drenagem e deslocou pedras que compõem a base da ponte. O representante da Secretaria de Serviços Urbanos, André Luiz Dalpiaz, afirmou que a empresa responsável pela obra irá realizar a manutenção sem custos ao município.

Os trabalhos de recuperação da ponte começaram ainda na tarde de sábado. A expectativa é concluir os trabalhos até o próximo fim de semana, dependendo das condições climáticas. Durante a semana, a empresa terá que retirar toda a estrutura das pontes (de pedestres e de veículos) para então refazer o que foi danificado. Após isso, a empresa vai recolocar a estrutura e liberar o local.

Assessor de Comunicação: João Vitor Korc



postada em 13/01/2020 08:45 - 244 visualizações



Fotos