Google+


Desassoreamento entre Fortaleza e Itoupava Norte será concluído nesta semana
Trabalho de limpeza de ribeirões e córregos tem ganhado atenção da Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana.

Continuam os trabalhos de limpeza do ribeirão e córregos entre os bairros Fortaleza e Itoupava Norte. Esta é a segunda etapa do desassoreamento realizado na região. No final de 2019 e início deste ano, a Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) já havia feito a dragagem entre as ruas Samuel Morse, Guilherme Lueders, Júlio Michel, Vereador Romário da Conceição Badia e também no trecho aos fundos do Terminal de Ônibus, na Francisco Vahldieck.

Desde que iniciou esta segunda etapa em meados de julho, várias vias da região foram atendidas como as ruas 30 de outubro, Francisco Margarida, 25 de Janeiro e na Rua 2 de Setembro aos fundos da Rodoviária. Restam ainda a limpeza na Rua 7 de Maio e em um trecho da Rua São Bernardo. A estimativa da Seurb é de concluir o desassoreamento na região ainda nesta semana.

Segundo o secretário da pasta, Michael Schneider, o trabalho de prevenção é importante ao município e continuará atendendo outras comunidades. “Trecho do ribeirão Garcia já foi contemplado, na Itoupavazinha também executamos a limpeza na Rua Engenheiro Maicon Siemenskoski, e concluindo esta etapa entre a Fortaleza e a Itoupava Norte, devemos seguir para as ruas Júlio Kleine, Emma Schuhart e na 1º de Janeiro”, afirma.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 03/08/2020 13:44 - 230 visualizações



Fotos
  • Foto: Foto Seurb