Google+


Blumenau prepara novos investimentos em iluminação pública
Corredores de serviço do município serão contemplados com iluminação em Led

Foto: Daniel Hostin

A Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) prepara novos investimentos na iluminação pública em diversos corredores de serviço do município. Serão cerca de R$ 4,6 milhões aplicados na melhoria da luminosidade, promovendo a substituição dos focos atuais por iluminação em Led em quatorze ruas e dez bairros de Blumenau.

De acordo com a Diretoria de Iluminação Pública, os trabalhos iniciam ainda nesta semana contemplando as ruas Johann Ohf, José Reuter, Água Branca, Divinópolis, Itororó, Bernardo Reiter, Guilherme Poerner, Johann G. Hadlich, Amazonas, Hermann Huscher, Via Expressa, Bahia, Walter Berner e Carlos Rischbieter.

“Estamos investindo em qualidade de vida, aprimorando as condições de mobilidade, mas principalmente fortalecendo a questão da segurança pública, tornando nossa cidade um lugar mais atrativo e acolhedor, a partir da melhoria da iluminação”, ressalta o prefeito Mário Hildebrandt.

O diretor de iluminação pública, Daniel Hostin enaltece que o município está atendendo várias regiões do município. “Estamos perto de finalizar a obra de revitalização da iluminação pública na área Central, e estaremos iniciando os trabalhos pelos bairros, levando conforto para nossa comunidade”, afirma.

Ainda de acordo com a Diretoria de Iluminação Pública, o cronograma de trabalhos pelas vias municipais inicia nesta sexta-feira, 24, pela Rua José Reuter.


Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 22/05/2024 10:41 - 328 visualizações



Fotos
  • Foto: Daniel Hostin
  • Foto: Daniel Hostin
  • Foto: Daniel Hostin
  • Foto: Daniel Hostin