Google+


Prefeitura de Blumenau abre concurso para agentes de saúde
Inscrições começam no dia 11 de dezembro.

Foto: Marcelo Martins

A Prefeitura de Blumenau publicou nesta terça-feira, dia 7, o edital do Concurso Público 003/2021 para a efetivação de Agentes Comunitários de Saúde. São vagas para todas as regiões do município, com vencimento inicial de R$1.336,86 e carga horária de 40h.

O prazo de inscrições começa no dia 11 de dezembro e vai até 12 de janeiro de 2022. Elas podem ser feitas pelo site concursos.furb.br. Para concorrer às vagas é preciso ter ensino médio e residir na área de abrangência para a qual se candidatar.

“Os agentes comunitários de saúde formam as equipes de Estratégias de Saúde Família e têm papel fundamental no contato direto e na busca ativa da comunidade. Atualmente a Prefeitura tem mais de 200 profissionais efetivos e a necessidade de incremento neste número é imediata. São novas vagas geradas diretamente pela Prefeitura de Blumenau a quem procura por uma oportunidade de emprego, depois de dois anos tão difíceis”, avalia o prefeito Mário Hildebrandt.

A prova objetiva ocorrerá no dia 6 de fevereiro do ano que vem e o resultado deve ser homologado até o dia 22 de mesmo mês. A administração pretende iniciar as convocações ainda no primeiro semestre de 2022.

 

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith



postada em 07/12/2021 14:00 - 1736 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins