Google+


Praça do Cidadão fará emissão de identidade durante a OAB Cidadã neste sábado
Evento acontece na Escola Conselheiro Mafra das 8h30 às 17h.

A Praça do Cidadão em parceria com OAB/SC - Subseção de Blumenau realiza neste sábado, dia 23, a emissão do documento de identidade durante o evento OAB cidadã, que ocorre na Escola Conselheiro Mafra, na Rua Franz Muller, 2.113, no bairro Velha Grande. A ação, que ofertará uma série serviços à comunidade, será da 8h30 e 17h. 

Para efetuar a emissão do documento é necessária a certidão de nascimento (para solteiros) e certidão de casamento (para casados), ou então a certidão de casamento com averbação em caso de separação judicial, divórcio ou então viúvo (a). Além destes documentos originais é necessário também uma foto 3X4 recente, preferencialmente com fundo branco. Também será solicitado um comprovante de residência.

Na confecção da carteira de identidade, é possível a inclusão de outros números de documentos, como CPF, PIS/PASEP, Cartão Nacional de Saúde, CNH, Identidade Profissional, CTPS - Carteira de Trabalho e Previdência Social, Certificado Militar, além de Título de Eleitor e Tipagem Sanguínea.

Se a solicitação do documento de identidade for uma segunda via, neste caso será cobrada uma taxa estadual no valor de R$ 37,55, por meio de pagamento de boleto bancário. Os menores de 16 anos terão de estar acompanhados dos pais ou responsáveis legais.



postada em 22/11/2019 15:53 - 243 visualizações