Google+


Inscrições para processo seletivo da Educação terminam na segunda, 26
Interessados podem se inscrever no site concursos.furb.br

Professores e coordenadores pedagógicos interessados em atuar na rede municipal de ensino de Blumenau têm até a próxima segunda-feira, dia 26, para se inscrever no Processo Seletivo 02/2022. O certame é voltado à formação de cadastro para preenchimento de vagas temporárias durante o ano letivo de 2023.

De acordo com a secretaria de Administração, até o momento mais de 3 mil candidatos já se inscreveram. Os cargos são para professores e coordenadores pedagógicos, com carga horária de 10 a 40h e vencimentos que podem variar de R$ 975,00 a 3.900,00. Podem concorrer professores em todas as disciplinas da grade de Ensino Fundamental, Educação Especial, Anos Iniciais; além profissionais que desejem atuar nos programas em andamento no município, como bandas e fanfarras, Musicalização Infantil e Psicopedagogia.

O certame será composto de prova de títulos e objetiva, sendo que esta última ocorrerá no dia 16 de outubro e o resultado final será homologado no dia 11 de novembro. 

“Fizemos uma das maiores admissões dos últimos anos à Educação, para reforçar o nosso quadro efetivo. Com isso, as contratações temporárias ocorrerão mediante a necessidade do município de preencher vagas que possam ficar em aberto durante o ano, para substituir servidores efetivos que eventualmente precisem se afastar conforme previsão e requisitos legais”, explica o secretário de Administração Anderson Rosa.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith



postada em 22/09/2022 11:24 - 529 visualizações



Fotos