Google+


Blumenau recebe prefeitura de São José para visita técnica
Objetivo da equipe foi conhecer a estrutura municipal de assistência social, guarda municipal de trânsito e a regulamentação da previdência.

Nesta quarta-feira, dia 22, a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Administração (Sedead), recebeu a secretária de Administração da Prefeitura de São José, Adriana Isolete de Souza, acompanhada de outros servidores, para uma visita técnica. O objetivo da equipe era conhecer a estrutura e ações de Blumenau em relação a serviços de assistência social, segurança e recursos humanos.
“Recebemos com frequência equipes de outros municípios e sempre estamos à disposição para trocar informações, pois uma experiência que foi bem sucedida aqui, pode servir de referência para outros municípios e vice-versa”, declarou o secretário de Administração, Anderson Rosa, que recepcionou a comitiva. 
De acordo com a secretária do município litorâneo, os servidores de São José também possuem um instituto próprio de previdência e a regulamentação implementada em Blumenau despertou interesse. “Uma outra demanda que tem nos preocupado muito é a questão dos moradores de rua, por isso viemos conhecer os programas de assistência social e também de segurança pública de Blumeanu”, destacou. 
Também participaram do encontro integrantes do RH, representantes da Secretaria de Desenvolvimento Social, da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, que levaram o grupo a uma visita à Central de Controle Operacional (CCO).

 

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith



postada em 22/03/2023 17:32 - 723 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider