Google+


Blumenau abre processo seletivo para profissionais de diversas áreas
São mais de 40 cargos na Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Meio Ambiente.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria de Administração (Sedead), vai abrir processo seletivo para mais de 40 cargos de nível superior, médio e fundamental. A seleção é voltada para profissionais como médico, educador social, veterinário, agente administrativo, enfermeiro, técnico em enfermagem, servente de serviços gerais, motorista, entre outros.

O edital 02/2021 para a realização de Processo Seletivo Simplificado foi publicado nesta segunda-feira, dia 13, e contém todas as informações para os interessados. “É importante ressaltar que o objetivo é formar cadastro para a substituição de servidores afastados, seja por motivos de saúde ou outras licenças. As vagas são temporárias e os candidatos aprovados serão chamados conforme a necessidade da Prefeitura”, explica o secretário Anderson Rosa.

O período de inscrição será de 28 de setembro a 21 de outubro de 2021, no endereço eletrônico da Fundação Universidade de Blumenau: concursos.furb.br, clicando na aba Inscrições Abertas - Prefeitura Municipal de Blumenau - Processo Seletivo Simplificado N. 002/2021.

A prova objetiva ocorrerá no dia 7 de novembro.

Em aberto

Vale lembrar que ainda estão abertas até o dia 21, as inscrições para o Processo Seletivo de professores e coordenadores pedagógicos, no Edital 001/2021. As vagas também são de caráter temporário e o resultado é válido para o ano letivo de 2022. As inscrições podem ser feitas no mesmo endereço eletrônico.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith



postada em 13/09/2021 14:13 - 8115 visualizações



Fotos