Google+


Técnico do Samae palestra em congresso nacional de saneamento
Engenheiro compartilhou informações sobre o plano de controle de perdas de água e otimização energética implementado em Blumenau

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Blumenau mostrou protagonismo na terça-feira, dia 21, durante o 52º Congresso Nacional de Saneamento da Assemae (CNSA), em Ribeirão Preto (SP). O engenheiro da autarquia, Marcelo Torresani, ministrou uma palestra em um dos seminários no evento.

Durante a apresentação, Torresani compartilhou informações sobre o plano de controle de perdas de água e otimização energética implementado pelo Samae. Ele falou do processo de reestruturação e as ações que estão sendo implementadas em Blumenau.              

O congresso prossegue até sexta-feira, dia 24. O evento reúne gestores públicos, técnicos, pesquisadores e estudantes na cidade paulista. Um grupo de servidores do Samae está no evento.

Este ano, o congresso contará com painéis de discussão, debates e visitas técnicas que visam expandir o conhecimento na área do saneamento. Os representantes da autarquia buscam a troca de experiências com outros municípios e conhecimento que ajudem a melhorar as atividades em Blumenau.



postada em 22/05/2024 12:08 - 266 visualizações



Fotos
  • Foto: Samae, Divulgação
  • Foto: Samae, Divulgação