Google+


Setor de Projetos Sociais do Samae muda de endereço
Novo local fica mais próximo da população e do atendimento comercial da autarquia.

A partir desta quinta-feira, dia 23, o setor de Projetos Sociais do Samae Blumenau (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) passa a atender a população em novo endereço. Agora, os atendimentos ao público relacionados ao setor estão localizados junto ao atendimento comercial do Centro, em frente à Prefeitura, na Avenida Pres. Castelo Branco, nº 1.243, Centro. 
 
Entre os atendimentos oferecidos pelo setor está a Tarifa Social de água, projeto que possibilita a inserção de famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica na classificação de consumo denominada “Categoria Social”. Além disso, o local também trabalha para cumprir o objetivo de número 10 dos 17  Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU, voltado para a redução das desigualdades sociais.
 
O horário de atendimento do local permanece o mesmo, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Em caso de dúvidas, entre em contato através do telefone (47) 3222-5700 e/ou envie uma mensagem para o WhatsApp (47) 99997-6731, ou ainda procure o atendimento presencial disponível no novo endereço.
 
 
Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian


postada em 23/09/2021 08:47 - 225 visualizações



Fotos