Google+


Servidores do Samae de Blumenau participam de congresso nacional sobre saneamento
Evento reunirá gestores públicos, técnicos, pesquisadores e estudantes em Ribeirão Preto (SP) entre os dias 20 e 24 de maio

As oportunidades e os desafios do saneamento básico no Brasil estarão entre os principais pontos a serem discutidos nos próximos dias durante a 52ª edição do Congresso Nacional de Saneamento da Assemae. O evento reunirá gestores públicos, técnicos, pesquisadores e estudantes em Ribeirão Preto (SP) entre os dias 20 e 24 de maio.

Um grupo de servidores do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Blumenau estará presente no evento. Este ano, o congresso contará com painéis de discussão, debates e visitas técnicas que visam expandir o conhecimento na área do saneamento. Os representantes da autarquia vão em busca da troca de experiências com outros municípios e de conhecimento que ajudem a melhorar as atividades.

“Este tipo de evento é sempre uma ótima oportunidade para conhecer tecnologias e iniciativas que podem proporcionar soluções eficientes para os serviços que o Samae presta à comunidade de Blumenau”, comenta o diretor-presidente do Samae, André Espezim.



postada em 17/05/2024 14:54 - 445 visualizações



Fotos