Google+


Samae inicia obras de ampliação de rede na Rua Francisco Vahldieck
Motoristas precisam redobrar atenção no trecho entre a Paróquia São Francisco de Assis e Terminal do Fortaleza.

O Samae iniciou, nesta terça-feira, dia 18, as obras de expansão de rede para o novo reservatório de água no bairro Fortaleza. Os trabalhos se concentram na Rua Francisco Vahldieck, entre o início da Rua José Augusto Maba até o Terminal do Fortaleza, lado esquerdo da via, sentido Centro-bairro. Para esta primeira etapa, estão sendo instaladas tubulações de ferro fundido com 400 mm de diâmetro em um trecho de 220 metros. 

André Espezim, Diretor-Presidente do Samae, explica que os trabalhos no local seguem até sexta-feira, dia 21. “A obra não vai atrapalhar a celebração católica do dia de Corpus Christi. Isto porque a montagem dos tapetes será realizada da Igreja São Francisco de Assis até a Rua Antônio Junkes. Pedimos atenção especial e paciência aos motoristas neste trecho. É importante lembrar que é uma obra importantíssima para as famílias”, explica.

O investimento total para ampliar somente a rede para o reservatório Fortaleza será de aproximadamente R$ 5,3 milhões. Na próxima semana, os trabalhos serão concentrados em direção ao local onde está sendo montado o reservatório, a partir da Paróquia São Francisco de Assis - sentido Centro-bairro, lado esquerdo da via.

 Reservatório
Reservatório Fortaleza (R1-B)
Localização: Rua Emílio Voigt, lote nº 48
Capacidade de reservação: 3 milhões de litros



postada em 18/06/2019 13:49 - 969 visualizações



Fotos