
O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Blumenau realizará a interligação de uma adutora na Rua Frederico Jensen, a partir de segunda-feira, dia 4. Os trabalhos serão executados pela Gerência de Expansão de Redes da autarquia, na esquina com a Rua Prof. Jacob Ineichen, a partir das 7h.
A necessidade desta interligação surge em virtude da realização de uma obra de pavimentação asfáltica da Prefeitura de Blumenau. O Samae trabalhará conjuntamente para garantir que a interligação da rede de adução ocorra de forma eficiente e sem contratempos.
Os motoristas que passam pelo local devem ficar atentos pois poderá haver mudanças no tráfego. Haverá sinalização e orientação por parte dos profissionais.
O Samae de Blumenau está empenhado em garantir a qualidade e eficiência dos serviços de abastecimento de água na cidade. Esta ação é mais um passo em direção a esse compromisso e contribuirá para o desenvolvimento da infraestrutura urbana de Blumenau.
A autarquia aproveita para pedir a compreensão da comunidade de Blumenau durante os trabalhos e agradece a cooperação de todos.
postada em 01/09/2023 16:21 - 175 visualizações
Fotos
Mais notícias parecidas com Samae de Blumenau realiza interligação de rede de adução na Rua Frederico Jensen
Samae Blumenau lança nova funcionalidade no siteSamae promove "Semana ODS na Prática" para servidores
Samae realiza primeira etapa da manutenção preventiva no Reservatório Fortaleza
Samae Blumenau conclui 22 fossas ecológicas na Nova Rússia