Google+


Samae apresentará projeto do Reservatório Caçadores à comunidade
Evento vai ser realizado na Associação de Moradores Caçadores, no bairro Velha, às 19h30.

A Prefeitura Municipal de Blumenau, por meio do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto de Blumenau (Samae), vai apresentar para a comunidade o projeto do novo Reservatório de água e rede de abastecimento – Caçadores, nesta quinta-feira, dia 8, às 19h30. A ação será na Associação de Moradores Caçadores, no bairro Velha.

O Reservatório da Caçadores terá capacidade para armazenar 2 milhões de litros de água com uma estrutura de aproximadamente 10 metros de altura, incluindo a cobertura. Foram investidos R$ 2 milhões para a aquisição do reservatório e cerca de R$ 1,7 milhões serão aplicados na ampliação da rede de abastecimento de toda a região atendida

Seis bairros serão beneficiados pelo novo reservatório: Velha, Itoupava Seca, Vila Nova, Água Verde, Escola Agrícola e Salto. No final de julho a base onde será instalado o reservatório já foi concluída e os trabalhos agora se concentram na construção das caixas de concreto, local onde serão colocadas as tubulações de entrada e saída da água.

Serviço:

Apresentação projeto do novo Reservatório Caçadores
Onde: Associação de Moradores Caçadores
Endereço: Rua dos Caçadores, 1.112
Horário: 19h30



postada em 08/08/2019 09:40 - 357 visualizações



Fotos