Google+


Saiba quais bairros de Blumenau serão impactados no abastecimento de água nesta quinta-feira, dia 11
Diariamente, vamos informar os bairros que podem ser impactados no rodízio que será adotado nesta semana

A intervenção na Estação de Tratamento de Água (ETA) 2 continua e o Samae prossegue com o sistema de rodízio no abastecimento de água ao longo desta semana. Diariamente, vamos informar os bairros que podem ter intermitência no abastecimento de água.

Nesta quinta-feira, dia 11 de abril, os bairros que podem ser impactados são: Itoupava Norte, Fortaleza, Tribess, Boa Vista, Itoupava Seca, Vila Nova, Victor Konder, Centro, Velha, Do Salto, Nova Esperança, Progresso, Garcia, Glória, Valparaíso, Vila Formosa, Jardim Blumenau, Bom Retiro, Ribeirão Fresco, Ponta Aguda e Vorstadt.

Evite o desperdício

O Samae conta com a colaboração de todos na adoção de medidas que evitem o desperdício. Não lave carro, calçadas, telhados, muros e outras áreas que consumam grande volume de água.

Além disso, adote ações que podem evitar transtornos em casos de intermitência, como a instalação de caixas d’água que assegurem uma reserva mínima individual de água e a instalação de cisternas, sobretudo em condomínios.

Procure ligar a máquina de lavar roupas e o chuveiro em outras redes, assim você evita a possibilidade de sofrer alguma avaria por conta da pressão da água no momento da retomada do abastecimento.

 



postada em 10/04/2024 10:07 - 786 visualizações



Fotos