Google+


Camada asfástica da Rua Benjamin Constant recebe manutenção nesta segunda-feira
Trabalhos acontecem desde o número 2.818 até à Rua Marechal Deodoro, com previsão de término até às 19h.

Nesta segunda-feira, dia 3 de maio, a Rua Benjamin Constant recebe recuperação da camada asfáltica no trecho onde foi implantada a nova rede de distribuição de água do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto), por meio do projeto de ressetorização do bairro Vila Nova. 

O trecho, que inicia próximo ao número 2.818 e segue até à esquina com a Rua Almirante Barroso, ficará em obras durante todo o dia, com previsão de término até às 19h.

O trânsito no local ficará em meia pista, com o lado direito da via liberado - no sentido do bairro Escola Agrícola para o bairro Velha. Por isso, os motoristas que passarem pelo local devem ficar atentos às máquinas e trabalhadores na via.

Projeto de ressetorização
O projeto de ressetorização de abastecimento, que iniciou as implantações no dia 13 de março, prevê 1.200 metros de rede nova de distribuição implementadas na região do bairro Vila Nova, abrangendo as ruas Almirante Barroso, Almirante Tamandaré, Benjamin Constant e vias transversais.

Além disso, o projeto contempla outras intervenções pontuais como 25 interligações em toda a região. O valor aproximado da obra é de R$ 500 mil, com previsão de término até o dia 30 de maio deste ano.

Assessoria de Comunicação: Eduarda Loregian



postada em 03/05/2021 09:00 - 109 visualizações