Google+


Samae apresenta projeto da Rua Pérola do Vale à comunidade
Projeto contempla a ampliação da rede de abastecimento na via, cujos trabalhos iniciaram na segunda, dia 22.

Foto: Marcelo Martins

Dezenas de moradores e líderes comunitários se reuniram para prestigiar a apresentação do projeto ampliação da rede de abastecimento na Rua Pérola do Vale e transversais na noite de segunda-feira, 22, na Igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Itoupava Central.

O diretor de Operações, Guto Reinert, explicou todos os procedimentos, a necessidade e importância da obra para toda a comunidade. “Iniciamos os trabalhos no período da manhã, mas a comunidade precisava ser informada sobre os detalhes da obra. Ficamos felizes com a oportunidade de demonstrar os benefícios do projeto para essas famílias”, conta.

Mais de 1.100 metros de tubulação, com 150 mm de diâmetro, estão sendo instalados, um benefício que atinge 23 ruas e 516 residências, comércio, além do CAIC e CEI Wilhelm Theodor Schürmann. O investimento total será de R$ 200 mil.

André Espezim, diretor-Presidente do Samae, afirma que essa é uma das obras executadas conforme o cronograma e com recursos próprios. “Nosso objetivo é atender de forma eficiente as residências, comércio da região, o CAIC e o CEI, estruturas com grande necessidade de consumo de água”, explica.

O prazo para a finalização dos trabalhos é de 60 dias. A estrutura responsável pelo abastecimento na região é o reservatório da Rua Mariana, com capacidade para armazenar 3 mil metros cúbicos de água.



postada em 23/07/2019 14:30 - 297 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins