Google+


Humberto de Campos recebe nova tubulação de abastecimento de água
Implantação de nova rede foi realizada pelo Samae nesta quarta-feira, dia 8.

O Serviço Autônomo Municipal de água e Esgoto (Samae) retomou as obras de implantação de nova rede de abastecimento de água na Rua Humberto de Campos nesta quarta-feira, dia 8. Os trabalhos iniciaram em março de 2018, quando foi detectada a necessidade de uma nova tubulação no local por conta das obras realizadas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura Urbana (Seinfra).

Todo o trabalho está sendo realizado em etapas, conforme o planejamento da autarquia e a liberação por parte da Seinfra. O diretor de Operações do Samae, Guto Reinert, informa que até agora foram implantadas 2,4 km da nova rede. “A obra total prevê a instalação de 3 km de tubulação e um investimento de R$ 700 mil. Estamos cumprindo nosso cronograma em parceria com a Seinfra. Hoje, conseguimos finalizar o trecho entre o número 1.091 até a Rua Marechal Deodoro, sentido Centro/bairro”, explica.

Nesta quinta-feira, dia 9, a partir das 7h, os trabalhos se concentrarão entre as Ruas Carlos Hoffmann e Princesa Isabel, lado esquerdo da via no sentido Centro/bairro. Em caso de chuva os trabalhos serão programados para outra data.

 

Assessora de Comunicação: Sílvia Regina



postada em 08/05/2019 17:05 - 282 visualizações



Fotos