Google+


Funcionários do atendimento comercial do Samae recebem treinamento durante o mês de maio
No período, o atendimento presencial será concentrado nas unidades comerciais do Centro e da Vila Itoupava.

A partir desta terça-feira, dia 4, e seguindo durante todo o mês de maio, as cinco unidades de atendimento comercial do Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) passam por um treinamento com a nova empresa que assume a prestação de serviço nos locais.
 
Por conta disso, durante o mês de maio, o atendimento comercial, de maneira presencial, estará concentrado e disponível para a comunidade apenas nas unidades Centro e Vila Itoupava, localizadas nos seguintes endereços:
 
- Unidade Centro: Avenida Presidente Castelo Branco, nº 1.243, em frente à Prefeitura de Blumenau;
- Unidade Vila Itoupava: Henrique Conrad, nº 730, esquina com Rua Otília Passold;
- Unidades localizadas na Itoupava Norte, Intendência do Garcia e rua Bahia: fechadas para o atendimento presencial.

O treinamento acontece diante do término do contrato estabelecido desde 2015 com a empresa Atlantis Saneamento, que foi licitada para a prestação do serviço até a data do dia 3 de maio de 2021. A partir desta terça-feira, dia 4, a empresa Agil Eireli, ganhadora da licitação, passa a prestar o serviço de atendimento à autarquia.
 
Além dos postos presenciais, o atendimento relacionado aos assuntos comerciais segue também pelo whatsapp: (47) 99997-6102, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e pelo e-mail: sac@samae.com.br.
 
Durante este período de transição, o Samae pede a compreensão e reforça que além de orientar os novos funcionários, o treinamento visa melhorias constantes no atendimento prestado à população.

Assessora de Comunicação: Eduarda Loregian


postada em 03/05/2021 16:00 - 89 visualizações



Fotos