Google+


Blumenau faz pesquisa sobre a experiência com a coleta de lixo
Objetivo é avaliar a experiência do blumenauense com os serviços de coleta e demais etapas do gerenciamento de resíduos sólidos

Com foco na melhoria do serviço prestado à comunidade, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) de Blumenau está fazendo uma pesquisa aberta ao público para avaliar a experiência com a coleta de lixo na cidade. É fácil e rápido para participar.

Os interessados devem clicar no link e responder ao questionário. O objetivo é avaliar a experiência do blumenauense com os serviços de coleta e demais etapas do gerenciamento de resíduos sólidos. A pesquisa é anônima e busca mapear o perfil de quem respondeu, as dificuldades e necessidades dos usuários do serviço. O tempo estimado para responder as perguntas é de 10 minutos.

O questionário ficará à disposição do público até o fim do mês de junho. Após isso, a gerência de resíduos sólidos utilizará os dados para elaborar campanhas de educação ambiental e propor melhorias nos serviços de gerenciamento de resíduos sólidos.



postada em 13/05/2024 16:22 - 437 visualizações



Fotos