Google+


Entrega do Residencial Tribess será nesta quinta-feira, dia 22
Empreendimento tem cinco blocos com 20 apartamentos cada, totalizando 100 unidades.

A Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria Municipal de Regularização Fundiária e Habitação (Serefh), realiza na próxima quinta-feira, dia 22, a solenidade de entrega do Parque Residencial Tribess. A partir das 10h30, na presença do ministro das Cidades Bruno Araújo e do prefeito Napoleão Bernardes, as 100 famílias beneficiadas por meio do programa da Caixa Econômica e do governo federal Minha Casa Minha Vida, receberão as chaves dos imóveis.

Após a cerimônia, o prefeito acompanhará o ministro e sua comitiva até o auditório da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi). Lá, diante de prefeitos da Ammvi e de outras três Associações de Municípios – do Alto Vale do Itajaí, do Vale do Itapocu e da Região da Foz do Rio Itajaí, Araújo fará uma breve exposição sobre o Programa Avançar Cidades. O programa federal trata de projetos relacionados a saneamento e mobilidade urbana.

 

O Residencial

Localizado na Rua Hermann Tribess, o terreno foi desapropriado pelo município e doado ao Fundo de Arrendamento Residencial (FAR) no valor de R$ 2 milhões. As obras iniciaram no segundo semestre de 2014 e ficaram prontas em pouco mais de dois anos.

O empreendimento contém cinco blocos com 20 apartamentos cada, sendo quatro unidades por andar, totalizando 100 unidades. Cada apartamento possui em torno de 48 m², numa área total de quase seis mil m². O valor total do investimento foi de R$ 6,4 milhões.

 

Assessora de Comunicação: Marília Prado



postada em 21/06/2017 10:18 - 731 visualizações



Fotos