Google+


Procon orienta atenção às compras de materiais de construção
Consumidor deve ficar atento e fazer pesquisa de preços na cidade.

Em função do temporal que passou em Blumenau na terça-feira, dia 30 de junho, atingindo residências e principalmente destelhando casas, o Procon de Blumenau orienta cautela ao comprar materiais de construção. É importante fazer uma pesquisa de preço e verificar os valores que estão sendo praticados no comércio. Além disso, o consumidor deve fazer denúncia com o WhatsApp do Consumidor pelo número (47) 99920-0083 caso constante abuso de preço ao consumidor.

O Procon também esclarece à população que o órgão está em contato direto com Celesc para que se restitua a energia elétrica nas residências, dando atenção especial nas regiões mais afetadas. Segundo o órgão de defesa do consumidor, a distribuidora de energia prevê a normalização da rede de energia elétrica na cidade até nesta sexta-feira, dia 3. O contato com a Celesc pode ser feito pelo e-mail atendimento.comercial@celesc.com.br.

Aparelhos queimados
Para os casos em que houve dano ou queima dos aparelhos elétricos em função da falta de energia, o consumidor deve entrar em contato com a Celesc para solicitar o reparo ou conserto. Para isso, é necessário entrar no site da empresa neste link  e seguir com as orientações solicitadas.  


Assessor de Comunicação: Joni César



postada em 02/07/2020 13:28 - 318 visualizações



Fotos