Google+


Procon de Blumenau tem novo coordenador
Alexandre Caminha assume a vaga de André da Cunha

A partir da próxima segunda-feira, dia 6, o Procon de Blumenau tem nova coordenação. O advogado Alexandre Caminha assume a vaga no lugar do também advogado André Moura da Cunha, que deixa o cargo em função de novos desafios pessoais. O anúncio foi feito pelo prefeito Mário Hildebrandt nesta sexta-feira, 3. 

Alexandre Caminha acumula experiências anteriores no Procon de Blumenau. Ele também é um dos fundadores da Associação de Defesa do Consumidor do Vale do Itajaí (Adeconvi), da qual também foi presidente. 

O prefeito Mário Hildebrandt destacou a importância do trabalho de André Cunha, desejando sucesso ao novo coordenador: “Alexandre Caminha conhece como poucos o Procon de Blumenau. Já esteve à frente da diretoria outras vezes e temos certeza que seguirá levando com seriedade a coordenação do setor. Sabe os desafios que temos e tem a missão de seguir aproximando, ainda mais, a relação do consumidor com seus direitos. Também somos gratos ao André por sua dedicação à cidade no tempo em que esteve liderando o Procon, com ética, profissionalismo e respeito ao consumidor. Desejamos sorte e bênçãos em sua caminhada”.



postada em 03/06/2022 18:32 - 712 visualizações



Fotos