Google+


Atendimento

Para abrir reclamação, procure pessoalmente, ou por meio de procuração, o Procon mais próximo da sua residência. 

Atendimento Telefônico (somente em nosso horário de atendimento)
Telefones:      
                 151 |  3326.6743  |  99920.0083 (somente mensagens de texto)

Atendimento Pessoal
Avenida Presidente Castelo Branco (Beira-Rio), 1.243 Blumenau - SC - das 9h às 16h.

Atendimento junto a comunidade
Intendência do Garcia: de segunda a sexta-feira - das 9h às 12h e das 13h às 15h.
Intendência da Vila Itoupava: todas as segundas-feiras - das 9h às 12h e das 13h às 15h.

04 e 18/09
02,16 e 30/10
06 e 20/11
04 e 11/12

Atendimento Eletrônico - Internet*
e-mail: procon@blumenau.sc.gov.br

*Importante: Não efetua-se abertura de processo por e-mail.

Dúvidas, informações e orientaçõeswww.proconresponde.com.br

Consulta de Reclamações
WhatsApp: 99920.0083 (somente mensagens de texto)

 

Documentos necessários para instruir a reclamação
1. Cópia do documento de Identidade, endereço e telefone; 
2. CPF;
3. Cópia da Nota Fiscal de aquisição de produto ou prestação de serviço;
4. Cópia do documento da Assistência Técnica (em sendo o caso);
5. Cópia do contrato (em sendo o caso); 
6. Qualquer outro documento considerado útil;
7. Procuração (caso de representar terceiros).