Google+


Venda antecipada de ingressos para a 37ª Oktoberfest no primeiro dia é oito vezes maior que em 2019
Bilhetes foram colocados a venda nesta terça, dia 24, com grande procura do público.

Para alegria dos mais ansiosos, nesta terça-feira, dia 24, iniciou a venda antecipada de ingressos para a 37ª Oktoberfest Blumenau. O que chamou a atenção da organização foi a grande demanda no primeiro dia de compras, que foi oito vezes maior que o registrado no mesmo período da edição anterior da festa.
     
A boa recepção por parte do público pode ser observada nas redes sociais, principalmente no Instagram oficial da festa, que teve grande engajamento, mesmo antes da abertura das vendas. A comercialização das entradas para esta edição teve antecipação de 45 dias se comparado a 2019 e, a grande procura nesta arrancada, evidencia que a 37ª Oktoberfest já é um sucesso. 

Segundo dados apurados, os dias com maior carga de ingressos vendidos são os dois primeiros sábados. No primeiro, dia 8, o cantor alemão Tim Toupet se apresenta na festa. No dia 15, teremos uma das três apresentações quinteto alemão mais querido de Blumenau, a VoxxClub. Vale ressaltar que na última edição da Oktoberfest, em 2019, nos dias das apresentações da VoxxClub, o evento registrou um aumento de 37% de público, evidenciando que a atração foi um sucesso entre os visitantes.
      
O secretário de Turismo e Lazer, Marcelo Greuel, comenta que este retorno positivo ressalta e reafirma o quanto a Oktoberfest Blumenau é prestigiada. “A alta demanda é mais uma prova de quão aguardada essa festa está sendo pelo público e como ela fez falta nesses últimos dois anos que ela precisou ser cancelada devido à pandemia. Seguimos para que esta seja a melhor Oktoberfest da história” afirma. 
    
Já o prefeito Mário Hildebrandt lembra que a compra antecipada de ingressos é muito aderida em outros grandes eventos nacionais. “Eventos de grande porte fazem a vendagem da maior parte dos seus ingressos de forma antecipada. Acreditamos que adotar esse método na Oktoberfest também seja importante, visto que o visitante evita filas e otimiza seu tempo dentro da festa, além de evitar possíveis imprevistos”, comenta.
    
A 37ª Oktoberfest Blumenau acontece entre os dias 5 e 23 de outubro de 2022 e os ingressos podem ser adquiridos pelo site oficial. Siga e acompanhe as novidades do evento nas redes sociais oficiais: @oktoberfest_blumenau.



postada em 25/05/2022 17:28 - 854 visualizações



Fotos