Google+


Vagas para o Grupo Blumenau nos desfiles da 38ª Oktoberfest esgotam em uma hora
No total, 900 vagas foram abertas ao meio-dia desta quarta-feira, dia 20

Foto: Eraldo Schnaider

O sucesso dos desfiles da Oktoberfest Blumenau ficou mais uma vez evidente. Após o período de pré-cadastro para as inscrições do Grupo Blumenau, as vagas efetivas foram abertas ao meio-dia desta quarta-feira, dia 20. Em uma hora, foram esgotadas as 900 vagas para as seis datas dos desfiles oficiais da festa.

Foram registrados 1.412 pré-cadastros desde o dia 13 de setembro, quando o formulário foi disponibilizado ao público. O modelo foi adotado pela primeira vez nesta edição procurando otimizar o tempo e oferecer mais facilidade aos interessados.

“A agilidade com que as vagas foram preenchidas demonstra como os desfiles da Oktoberfest Blumenau são uma representação cultural importante para a cidade. Trabalhamos muito para oferecer praticidade e conforto ao público, e com esse retorno positivo conseguimos perceber que estamos no caminho certo”, afirma o secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel.

Os desfiles ocorrem todas as quartas durante o período da festa, de 4 a 22 de outubro de 2023, às 19h30, exceto no dia da abertura, que ocorre às 19h, e também todos os sábados, às 16h.

Oktoberfest Blumenau

A festa ocorre de 4 a 22 de outubro e os ingressos já podem ser adquiridos pelo site oficial do evento. A Oktoberfest é uma promoção da Prefeitura de Blumenau, por meio do Parque Vila Germânica, e tem a Spaten como cerveja oficial. Conta ainda com os patrocínios de Unifique, Bradesco, Elo, Nacional Gás, Veolia, Pixbet, Tintas Coral, Hering, Intelbras, Secretaria de Estado do Turismo de Santa Catarina, Fort Atacadista, Koerich, Hemmer, Stuttgart Porsche, Ventisol, Bem Brasil, Havan, Mercado Pago, Fritz e Frida Alimentos, Tirol, Segala’s Alimentos, Karsten, Unilever Brasil, Ipel, Brimex, Studio Z e Posto Mime. Imply é a tiqueteira oficial e CVC Corp, a operadora de viagens oficial.



postada em 21/09/2023 15:31 - 584 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider