Google+


Páscoa em Blumenau começa a ganhar forma no Parque Vila Germânica
Vila de coelhos nas alturas e árvore com 150 mil casquinhas serão destaques no evento deste ano.

Após dois meses repletos de renas, bonecos de neve e Papais Noéis, o Parque Vila Germânica dá espaço para os coelhos e milhares de ovinhos coloridos que darão vida à Páscoa em Blumenau. O evento promete encantar o público com uma decoração rica em cores e detalhes.
  
Esta semana, além de alguns elementos decorativos, a Vila Germânica recebeu a Osterbaum, uma árvore com 15 mil casquinhas coloridas colocada em frente ao hall de entrada do setor 2. Além disso, também começaram a ser instaladas na marquise dos setores 1 e 2, as casinhas que darão vida a uma verdadeira Vila de coelhos nas alturas. São 12 casas de madeira com cerca de três metros de altura cada. O coreto, que receberá diversas atrações culturais durante o período do evento, também já foi montado. Desta vez em um local diferente de onde estava no Natal em Blumenau. 
  
As opções gastronômicas também foram realocadas. Ao invés de estarem concentradas em uma praça de alimentação, como em outros eventos, estarão espalhadas ao longo da Vila de Páscoa. Serão oito casinhas típicas montadas especialmente para o evento, com grande variedade de alimentação.

A Vila de Páscoa também contará com quatro ruas criadas por cerca de 6 mil metros quadrados de  grama sintética, que começará a ser instalada no sábado, dia 19, podendo ser adiada em caso de chuva. Já na segunda-feira, dia 21, chegará a Osterbaum gigante. A árvore decorada com 150 mil ovinhos será plantada no Parque Ramiro Ruediger, local que também fará parte das atrações do evento.

Durante os próximos dias mais novidades chegarão à Vila para que tudo esteja perfeito para receber blumenauenses e turistas. “Estamos trabalhando para que a Páscoa em Blumenau 2022 seja um grande evento, assim como o último Natal em Blumenau. Queremos trazer ao Parque Vila Germânica toda a magia que a Páscoa possui através de uma rica decoração e de atrações especiais aos visitantes. Somos uma fábrica de sonhos, e nossa intenção é encantar e entreter o público”, comenta Adenir Barbieri, diretora de Eventos do Parque Vila Germânica.

Assistente de Comunicação: Nicolle Esthal
Assessor de Comunicação: Adriano Lins



postada em 18/03/2022 16:07 - 459 visualizações



Fotos