Google+


Aberta oficialmente a programação da Páscoa em Blumenau
As atividades seguem até 7 de abril no Parque Vila Germânica.

Foto: Eraldo Schnaider

Na noite de quinta-feira, dia 7, o Parque Vila Germânica foi palco da cerimônia de abertura da Páscoa em Blumenau. O evento solene marcou oficialmente o início da programação festiva, reunindo autoridades, representantes religiosos e centenas de visitantes que vieram prestigiar as festividades.

Até o dia 7 de abril, blumenauenses e turistas terão a oportunidade de contemplar a encantadora decoração lúdica e participar de diversas atividades planejadas para toda a família. Este fim de semana promete ser cativante com uma série de apresentações musicais no palco cultural no Parque Vila Germânica.

O prefeito Mário Hildebrandt falou sobre a importância da Páscoa e o significado que nos traz esperança e vida. “Desejamos proporcionar um espaço onde as famílias possam se reunir, se divertir e desfrutar juntas de momentos significativos. Além de promover a convivência familiar, eventos como este também trazem recursos e oportunidades econômicas para nossa cidade, contribuindo para a geração de renda local. No entanto, o verdadeiro significado que almejamos ressaltar nesta Páscoa é a ressurreição de Jesus. Que esse símbolo de esperança e renovação possa estar presente em cada lar, inspirando e fortalecendo as famílias”.

O secretário de Turismo e Lazer e presidente do Parque Vila Germânica, Marcelo Greuel também comenta sobre a importância da Páscoa para a cidade de Blumenau. “Nesta Páscoa, consolidamos uma tradição tanto para os moradores de Blumenau quanto para os turistas. Com mais de 30 mil metros quadrados de decoração, dedicamos nossos melhores esforços para receber a todos de braços abertos. A Páscoa tem um significado profundo para nós, simbolizando ressurreição e fé. Com carinho e dedicação, preparamos o Parque Vila Germânica para acolher cada visitante e compartilhar esse espírito de renovação e esperança”.

Programação para o fim de semana

Nesta sexta-feira, dia 8 às 19h30, teremos uma apresentação especial de Leo, Sara e Klaus Voz e Teclado. No sábado, dia 9, às 17h, o Grupo Colibri irá encantar o público, seguido pelo Coral Bela Música às 18h e Renato Mór às 19h30. No domingo, dia 10, o coral Angelical se apresentará às 16h, seguido por Marco Bianchini às 17h e a Banda Municipal de Blumenau encerra o dia às 19h30. Terão apresentações todos os dias até o dia 7 de abril.

Essas atrações proporcionarão momentos de alegria e entretenimento para toda a comunidade, prometendo encantar pessoas de todas as idades. A contemplação externa ocorre todos os dias das 8h à meia-noite. A diversão está garantida até o dia 7 de abril.

Não perca nenhuma informação sobre a Páscoa em Blumenau. Siga a página oficial do evento no Instagram para atualizações e novidades. Venha fazer parte dessa celebração e aproveitar o espírito festivo da Páscoa em Blumenau.



postada em 08/03/2024 08:40 - 2309 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider
  • Foto: Eraldo Schnaider