Google+


Prefeitura será transferida para o Distrito do Garcia nesta sexta-feira
Despachos administrativos serão realizados na intendência, incluindo a assinatura de ordens de serviço.

Nesta sexta-feira, dia 22, a Prefeitura vai promover a solenidade de transferência simbólica da sede administrativa do Executivo para a Intendência Distrital do Grande Garcia. A abertura dos trabalhos será às 9h, na própria sede da intendência, com a participação do Prefeito Mário Hildebrandt acompanhado do corpo de secretários municipais. Com a transferência, os atos administrativos serão feitos no local durante o período da manhã.

O Prefeito Mário Hildebrandt vai assinar a ordem de serviço para a execução de um gabião (muro de contenção) na Rua Progresso e também para a obra de recuperação da calçada da via, que ficou danificada em função da catástrofe de 2008.

Além disso, entre as ações do Executivo está a assinatura do convênio entre a Prefeitura e a Cidasc para o suporte das ações de defesa sanitária animal e de inspeção de produtos de origem animal na cidade. A proposta é de beneficiar os produtores rurais, contribuindo no controle e saúde animal.

Na oportunidade, a Prefeitura também fará a assinatura do temo de adoção da rótula da esquina da Rua Hermann Huscher com a Rua Gertrudes Metzger, que passará a ser mantida pela empresa Pro-Sul Elevadores. Inclui ainda a assinatura do termo de adoção da Praça Duque de Caxias, que será mantida pelo grupo voluntários amigos do Garcia. Ambas ações serão efetivadas por meio do Programa Adote uma Praça.

Obras

A Prefeitura de Blumenau também reforça que realizou neste mês a entrega simbólica das obras de pavimentação da ruas Augustinho Rodolfo da Silva e Nestor Justino da Silva, além da contenção da encosta das ruas Aimorés e Manoel Salvador.

 

Assessor de Comunicação: Joni César



postada em 21/03/2019 17:20 - 1114 visualizações



Fotos