Google+


Trecho da Rua Henrique Conrad será interditado novamente para obras de reurbanização nesta terça-feira, dia 1º fevereiro
O local segue sinalizado pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT).

Foto: Andrei Felipe Imthurm

A principal via que dá acesso ao Distrito da Vila Itoupava, será interditada novamente nesta terça-feira, dia 1º de fevereiro, das 8h às 17h. A ação na Rua Henrique Conrad é necessária para conclusão dos trabalhos iniciados nesta segunda, dia 31, para implantação da nova rede de drenagem, no trecho entre as ruas Hermann Hein e Paulo Eugênio Schlegel.

O local segue sinalizado pela Guarda Municipal de Trânsito (GMT) permitindo apenas a passagem de ônibus do transporte coletivo e Ambulâncias. Durante o período em que a via estiver fechada o trânsito será desviado pela SC-108, também com suporte da Policia Rodoviária Estadual. Em caso de instabilidade climática os serviços poderão ser interrompidos. 

Obra de Reurbanização
A Rua Henrique Conrad está ganhando calçadas em paver em ambos os lados, nos 1,6 km de extensão, além de acessibilidade, melhoria na rede de drenagem, novas travessias elevadas e sinalização horizontal e vertical.

A obra conta com um investimento da Prefeitura de R$ 2,3 milhões, entretanto a reurbanização faz parte do pacote de R$ 65 milhões viabilizados por meio do programa PAC Mobilidade, por indicação do ex-senador Dalírio Beber. A conclusão da obra está prevista para o mês de setembro de 2022.


Assessor de Comunicação: João Vitor Korc



postada em 31/01/2022 17:22 - 473 visualizações



Fotos
  • Foto: Andrei Felipe Imthurm
  • Foto: Andrei Felipe Imthurm