Google+


Obras do Projeto Esforço Concentrado são suspensas na Vila Itoupava
Região da Rua Saxônia está sendo a primeira a receber a iniciativa no Distrito

As obras do Projeto Esforço Concentrado, no Distrito da Vila Itoupava, estão suspensas por sete dias, inicialmente, a partir desta quinta-feira, dia 19. A medida foi tomada em cumprimento ao decreto nº515/2020, do Governo do Estado de Santa Catarina, devido ao atual cenário envolvendo o Coronavírus (Covid-19). A primeira região que está sendo recebendo as obras é a da Rua Saxônia.

Até esta quarta-feira, dia 18, foram feitas obras de drenagem na Rua Cristiano Hertel e iniciada a construção de passeio público, em trecho da Rua Friedrich Bieging. Esses trabalhos têm como objetivo possibilitar a futura construção de travessia elevada. Além disso, foi dada continuidade nas obras de melhoria na galeria do Centro Turístico e Cultural e realizada ainda a macadamização e o patrolamento da Rua Erwin Eichstadt.

Após o retorno à normalidade, as obras serão retomadas e as atividades serão concluídas. As outras ações que também tinham previsão de execução para o mês de março, ainda serão executadas, para que, posteriormente, o Projeto siga para a próxima região.

Assessor de Comunicação: Odair José da Silva



postada em 19/03/2020 14:05 - 218 visualizações



Fotos