Google+


Em parceria com a Prefeitura, Rede Feminina de Combate ao Câncer apresenta a nova sede
Atendimento na nova estrutura, que fica no primeiro andar no Celp, inicia nesta segunda-feira.

Com o apoio da Prefeitura de Blumenau, a Rede Feminina de Combate ao Câncer inaugurou nesta sexta-feira, dia 27, a nova sede. A entidade, que teve a antiga sede interditada após um deslizamento de terra, agora atende no 1º andar do Centro de Pediatria do Vale do Itajaí, o Celp. O município firmou um convênio de cerca de R$19,5 mil para ajudar nos custos da entidade. O atendimento no local inicia na segunda-feira, dia 30.

O novo endereço da entidade fica na Rua Prefeito Frederico Busch Júnior, 255, no primeiro andar. De acordo com a presidente da instituição, Sueli Cristofolini, o local foi escolhido por estar próximo de um terminal urbano e de hospital, além de necessitar de poucas adequações para a ocupação. 

A antiga sede, que funcionava desde 1993 na Rua Itajaí, foi interditada em setembro de 2022, por conta de um deslizamento de pedras que comprometeu a segurança do prédio. “A Rede Feminina desenvolve um trabalho muito importante de atendimento às mulheres, na prevenção e no cuidado com a saúde e que não pode parar. Desde o começo, acompanhei a busca da Rede por uma nova sede e é com alegria que pude acompanhar esse momento”, ressaltou a prefeita em exercício, Maria Regina de Souza Soar, que esteve no evento que inaugurou a nova sede.



postada em 27/01/2023 19:17 - 1319 visualizações



Fotos

Mais notícias parecidas com Em parceria com a Prefeitura, Rede Feminina de Combate ao Câncer apresenta a nova sede

Boletim Dengue - 17/5/2024
Boletim Dengue - 16/5/2024
Boletim Dengue - 15/5/2024
Boletim Dengue - 14/5/2024