Google+


Secretaria de Conservação e Manutenção Urbana tem novo secretário
Ricardo Silva assume a pasta no lugar de Michael Schneider que segue no comando do Samae

A Secretaria Municipal de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) tem novo comando a partir desta quarta-feira, 1º de setembro. O atual diretor de Manutenção de Bairros, Ricardo da Silva, assume a pasta no lugar de Michael Schneider. 

Com a mudança, Michael Schneider assume definitivamente a presidência do Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto, o Samae. Até o momento, Schneider ocupava o cargo de forma interina, no lugar de Paulo França, afastado para tratamento médico. Paulo França pediu desligamento do cargo para se dedicar de forma integral à sua saúde. 

O prefeito Mário Hildebrandt lamentou a saída de França, desejando pronto restabelecimento de sua saúde e desejando uma boa gestão aos secretários: "Lamentamos o pedido de saída do presidente Paulo França, mas entendemos que esse é também o momento de dedicar esforços e cuidar da saúde. Lhe agradeço por toda a dedicação enquanto esteve conosco na gestão da cidade e torço por sua recuperação. Paulo é um profissional dedicado e nosso governo terá sempre espaço para recebê-lo", destaca o prefeito.



postada em 31/08/2021 19:01 - 355 visualizações



Fotos