Google+


Prefeitura decreta luto de três dias por falecimento de Lilinha Ribeiro
Servidora atuou por muitos anos na organização da Oktoberfest e outros importantes eventos de Blumenau

O prefeito Mário Hildebrandt decretou luto oficial de três dias pela morte da servidora Lilian Ribeiro, mais conhecida como Lilinha. Aos 62 anos, ela lutava contra um câncer de cabeça e faleceu na manhã desta quinta-feira, dia 11.

Professora de Educação Física, Lilinha atuou no serviço público municipal por 30 anos, aposentando-se em 2014. Atuou na organização de importantes eventos do município, tanto na Fundação de Desportos, como no Parque Vila Germânica, onde foi diretora e Eventos e Lazer e se destacou pela organização dos desfiles da Oktoberfest Blumenau por quase três décadas. Depois de desligar-se do serviço público, Lilinha montou sua própria empresa de organização de eventos. 

“Reconhecemos a relevância dos serviços prestados pela Lilinha para Blumenau e, em respeito aos anos de dedicação aos eventos públicos e ao município como um todo, decretamos o luto oficial de três dias. Peço a Deus que conforte a família e os amigos pela perda e a eles também transmitimos os nossos sentimentos por essa perda”, declarou o prefeito.

O velório ocorrerá nesta sexta-feira, dia 12, a partir das 8h, e o sepultamento ocorrerá às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade.

 

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith



postada em 11/04/2024 14:12 - 655 visualizações



Fotos