Google+


Prefeito Napoleão Bernardes anuncia que deixará o cargo
Transmissão de cargo para o vice-prefeito Mário Hildebrandt ocorrerá no dia 5 de abril.

Foto: Marcelo Martins

Na tribuna da Câmara de Vereadores de Blumenau, onde oficializou seus primeiros passos na vida política, o prefeito Napoleão Bernardes anunciou na tarde desta terça-feira, dia 27, que renunciará à Prefeitura de Blumenau.

Napoleão recordou sua trajetória na política, que iniciou ainda aos 15 anos, suas frustrações e conquistas e seus desafios à frente da Prefeitura de Blumenau, enfrentados com causa, propósito e ideal, e também com gestão, impessoalidade e transparência.

Em um discurso emocionado, diante de autoridades municipais e de representantes de diversas entidades de classe da cidade, o prefeito relatou que nos últimos meses tem recebido muitas palavras de incentivo, estímulos, convocações e aconselhamentos para que participe das próximas eleições.

Bernardes afirmou que aceitou a convocação da cidade e do Vale do Itajaí para concorrer e assim poder ajudar ainda mais a região e o Estado. “Aceito servir Blumenau na posição em que for escalado. Para que a cidade, o Vale do Itajaí e Santa Catarina tenham cada vez mais o protagonismo que merecem ter. E tenho certeza que estando na esfera estadual ou federal e com o vice-prefeito no comando da cidade, iremos cada vez mais longe”, afirmou entusiasmado.

O ato de transmissão do cargo está marcado para o dia 5 de abril, no Teatro Carlos Gomes, quando Napoleão deixa o cargo e assume a Prefeitura de Blumenau o vice-prefeito Mário Hildebrandt.

 

Assessora de comunicação: Marília Prado



postada em 27/03/2018 17:22 - 1219 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins
  • Foto: Marcelo Martins