Google+


Prefeito Marcelo Lanzarin participa de reuniões nesta quinta-feira

Foto: Marcelo Martins

Nesta quinta-feira, dia 3, o prefeito em exercício, Marcelo Lanzarin, participou de diversas agendas durante todo o dia. No período da manhã esteve com o Secretário Municipal de Saúde, Winnetou Krambeck, reivindicando demandas como a descentralização de exames de apoio diagnóstico para os Ambulatórios Gerais e a criação de Centros de Fisioterapia nos bairros, que devem ser implementados no início de 2021.

 

Além disso, o Prefeito em exercício falou sobre a importância de reestruturar a Gerência de planejamento, monitoramento e captação de recursos da Secretaria de Saúde. “Precisamos planejar as melhorias, mas também, monitorar as ações e as demandas da Rede em Blumenau”, explicou Lanzarin.

 

No período da tarde o Prefeito se reuniu com os Prefeitos dos Municípios que integram a Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (AMMVI) para tratar sobre as questões da saúde. Após reunião com o Governador do Estado, os municípios terão novas medidas restritivas para o combate do Coronavírus. “Além das medidas que serão divulgadas pelo Estado, Blumenau vai intensificar as ações de fiscalização em estabelecimentos como bares, restaurantes e tabacarias”, comenta o Prefeito.

 

Ao final do dia apresentou a live da Prefeitura com os números atualizados da Covid-19 em Blumenau.



postada em 03/12/2020 18:50 - 422 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins