Google+


Prefeito Mário Hildebrandt formaliza mudanças no Colegiado
Com a ida de Matias para a educação, Patrícia Morastoni Sasse volta à gestão da Secretaria de Desenvolvimento Social de Blumenau

Foto: Karol Bonin

Conforme anunciado ainda no mês de dezembro, Patrícia Lueders aceitou o convite e assumiu a Secretaria Adjunta de Educação do Estado de Santa Catarina. O Prefeito Mário assinou sua exoneração no último dia 04 de janeiro e nomeou em seu lugar o administrador Alexandre Matias. Com a ida de Matias para a educação, Patrícia Morastoni Sasse volta à gestão da Secretaria de Desenvolvimento Social de Blumenau. 

O Prefeito Mário Hildebrandt fala com alegria sobre as mudanças. “Quando a equipe e o trabalho conjunto têm visibilidade, é natural que nomes como o da Patrícia Lueders alcem voos mais altos. Sua ida para a Secretaria Adjunta de Educação do Estado é fruto de seu profissionalismo e do destaque que a gestão da educação em Blumenau ganhou em Santa Catarina. Alexandre Matias é gestor e tem a missão de seguir com a equipe técnica trabalhando pela manutenção e melhorando ainda mais a educação de nossa cidade. Patrícia Sasse é mais um quadro técnico de excelência, que conhece a assistência social e sabe muito bem como gerir a pasta. Nos despedimos de Lueders, torcendo por seu sucesso e cientes da missão de seguirmos cuidando das pessoas em Blumenau”, reitera.



postada em 06/01/2023 19:22 - 1489 visualizações



Fotos
  • Foto: Karol Bonin