Google+


Prefeito Mário Hildebrandt cumpre agendas em Brasília
Chefe do executivo participa de premiações relacionadas à ações do governo para crianças e adolescentes e pelo Programa Sebrae Prefeitura Empreendedora

Foto: Marcelo Martins

Nesta terça e quarta-feira, dias 11 e 12, o prefeito Mário Hildebrandt cumpre agendas em Brasília. Além de receber premiações relacionadas à ações do governo para crianças e adolescentes e pelo Programa Sebrae Prefeitura Empreendedora, o prefeito fará visitas aos gabinetes dos deputados e senadores catarinenses, convidando a todos para a 39ª Oktoberfest. 

A realeza da Oktoberfest estará com o prefeito durante as visitas aos parlamentares. Além delas, os secretários de Desenvolvimento Econômico, Elinton Marçal, e Desenvolvimento Social, Patrícia Sasse, acompanharão os eventos e as entregas das premiações, cada um em sua respectiva área de atuação.

“Serão dias de bastante trabalho e de levar o nome de Blumenau e nossa tradições para Brasília. Fico feliz pelas premiações que receberemos, pois são também o reconhecimento do trabalho que temos feito enquanto gestão na Cidade. Áreas que nem sempre são de grande visibilidade dentro da gestão pública, mas que transformam e melhoram a vida das pessoas, como deve ser a nossa missão enquanto gestores”, reforça Hildebrandt. 

*Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora*

A Prefeitura de Blumenau foi vencedora da Etapa Estadual do 12º Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora na categoria Governança Territorial, classificando-se para a etapa nacional que ocorre nesta terça-feira, dia 11, em Brasília (DF). 

Blumenau trabalha com seis governanças, divididas de acordo com os eixos do Plano Municipal de Desenvolvimento Econômico (Pedem) e do Planejamento do Ecossistema Local de Inovação (ELI): Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC); Têxtil e Confecções; Saúde e Bem-Estar; Turismo, Economia Criativa, Comércio e Gastronomia; Eletrometalmecânica e o projeto do Distrito da Inovação de Blumenau (DIB). Mensalmente, lideranças de cada setor se reúnem para debater com representantes do governo, além de instituições de ensino, entidades e empresas, ações de fomento, bem como soluções para aprimorar o ambiente de negócios e o desenvolvimento de cada setor econômico.



postada em 10/06/2024 16:28 - 294 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins