Google+


Prefeito de Blumenau toma posse da Ammvi
Entidade que completa 50 anos representa a região pleiteando questões como a duplicação da BR-470.

Em assembleia geral realizada na tarde desta quarta-feira, dia 6, o prefeito de Blumenau, Mário Hildebrandt, tomou posse da Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi) para a gestão 2019/2020. Na cerimônia realizada no auditório da entidade, foram empossados os prefeitos eleitos para compor a Diretoria Executiva e o Conselho Fiscal da Associação.

"A partir de hoje eu trabalharei por mais de 700 mil pessoas. Darei atenção especial a demandas importantes como a duplicação da BR-470 e investimentos na Saúde Pública da região, que é dever do Governo do Estado", considera o novo líder da entidade.

Ao lado do prefeito nesta nova gestão, estão também a prefeita de Doutor Pedrinho, Simoni Nones, como vice-presidente institucional; o prefeito de Benedito Novo, Jean Michel Grundmann, como vice-presidente de políticas públicas; o prefeito de Timbó, Jorge Krüger, como vice-presidente de articulação política; e o prefeito de Pomerode, Ércio Kriek, como tesoureiro. Neste ano a Ammvi completa 50 anos de atuação.

 

Assessor de Comunicação: Fernando Gonzaga



postada em 06/02/2019 17:00 - 258 visualizações



Fotos
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação
  • Foto: Divulgação