
O prefeito Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar assinam nesta quinta-feira, dia 11, a ordem de serviço da reforma da cobertura da EBM Lore Sita Bollmann. O ato de assinatura ocorre às 9h na sede da escola, localizada na Rua Walter Knaesel, no bairro Itoupava Central.
A reforma, que beneficiará os 456 alunos da escola, promoverá a substituição de toda estrutura de madeira existente da atual cobertura da unidade e troca de telha de fibrocimento por telha metálica termoacústica. No pátio a cobertura atual também será substituída por telha metálica termoacústica.
“Assegurar maior conforto aos nossos estudantes da rede municipal é uma de nossas prioridades. Enquanto gestor farei o melhor para que nossas escolas e creches disponham de boas condições, favorecendo ao aprendizado e a inclusão social”, ressalta o prefeito Mário Hildebrandt.
O investimento da Prefeitura de Blumenau na EBM Lore Sita Bollmann é de R$ 309 mil, com recursos próprios do município. A obra será coordenada entre Secretaria Municipal de Obras (Semob) e Secretaria de Educação (Semed).
A secretária de Educação, Patrícia Lueders destaca a importância de mais esta obra de infraestrutura na Educação de Blumenau. "É com muita alegria que estamos assinando essa ordem de serviço. Uma reforma do telhado que há anos a comunidade aguarda", completa.
postada em 10/11/2021 17:06 - 757 visualizações
Fotos
-
Foto: Eraldo Schnaider
-
Foto: Eraldo Schnaider
-
Foto: Eraldo Schnaider
-
Foto: Eraldo Schnaider
-
Foto: Eraldo Schnaider
-
Foto: Eraldo Schnaider
-
Foto: Eraldo Schnaider
-
Foto: Eraldo Schnaider
Mais notícias parecidas com Prefeito assina ordem de serviço para reforma da cobertura da EBM Lore Sita Bollmann
Prefeito Egidio Ferrari participa de lançamento do Complexo Prisional de BlumenauPrimeira edição do Prefeitura nos Bairros realiza mais de 2,7 mil atendimentos
Prefeitura de Blumenau decreta luto oficial de três dias pelo falecimento de Arlindo Bernart
Blumenau auxilia Gaspar com equipamento para ajudar na recuperação dos danos causados pelas chuvas