Google+


Mário Hildebrandt passa o cargo para presidente da Câmara nesta sexta-feira
Posse de prefeito em exercício foi transmitida ao vivo pelas redes da Prefeitura.

Foto: Michele Lamin

Nesta sexta-feira, dia 18, às 9h30, o prefeito de Blumenau Mário Hildebrandt e a vice-prefeita Maria Regina Soar realizaram a transmissão de cargo ao presidente da Câmara de Vereadores, Egídio Beckhauser. O vereador atuará como prefeito em exercício até o dia 25 de março.

Em seu discurso, Beckhauser relembrou sua história na cidade e agradeceu o apoio de todos que acompanham sua trajetória pessoal, no esporte e na vida pública. “Temos a responsabilidade de deixar uma marca para cada blumenauense e para isso quero continuar o trabalho de excelência que vem sendo executado por essa gestão”, completou.

O prefeito Mário destacou a importância do trabalho conjunto das instituições de do município. “Trabalhamos a quatro mãos em prol das ações que transformam nossa cidade e a vida dos nossos cidadãos. Essa é uma oportunidade de compartilhar e agradecer quem vem trabalhando conosco para isso, a câmara de vereadores, na figura do nosso presidente Egídio”, explicou Hildebrandt.

O ato foi transmitido ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura. As férias de Hildebrandt sido programadas para o mês de janeiro, mas devido ao aumento no número de casos Covid-19, o planejamento foi cancelado. Já a vice-prefeita chegou a iniciar o período de férias, mas também em função da pandemia, optou por suspender o recesso e retornar às atividades. Com o cenário da pandemia apontando a estabilidade dos casos, os chefes do executivo definiram que seria o momento de usufruir das férias.



postada em 18/03/2022 11:05 - 926 visualizações



Fotos
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin