Google+


Em reunião na Prefeitura, empresário apresenta planos para Grande Hotel
Novo proprietário foi recebido pelo prefeito Mário Hildebrandt para falar sobre empreendimento na cidade.

O prefeito Mário Hildebrandt recebeu na terça-feira, dia 3, o novo proprietário do Grande Hotel, o empresário Lindomar Vasconcelos. Presidente do grupo Paraíso, que possui empreendimentos hoteleiros no Norte e Nordeste, Vasconcelos reiterou a proposta de reativar o hotel.

“Este empreendimento contribuirá para o desenvolvimento econômico do município. Com mais este hotel será reforçada a relevância do turismo como importante setor da cidade”, afirmou o prefeito.

De acordo com o empresário, o prédio será restaurado, mas algumas características do imóvel devem ser preservadas. A perspectiva é de aumentar o número de quartos, adequando o prédio a atual demanda de mercado. “Estou muito feliz, já que tenho muito carinho pela cidade. Estive aqui diversas vezes e minha família é testemunha do quanto gosto de Blumenau”, declarou o empresário.

Leilão
O Grande Hotel foi arrematado pelo grupo Paraíso pelo valor de R$14 milhões, em meados agosto. A Prefeitura de Blumenau é uma das principais credoras da massa falida, tendo a receber um valor de R$ 10 milhões em IPTU e ISS.

Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith 



postada em 04/09/2019 08:20 - 495 visualizações



Fotos