Google+


Secretaria da Família recebe doação de equipamentos pelo Rotary Club Blumenau Fortaleza
Novos equipamentos vão permitir ampliar e melhorar a qualidade das aulas desenvolvidas na Sala Studio Pedagógico da Pró-família para os alunos assistidos pela internet.

Foto: Marcelo Martins

Nesta quinta-feira, dia 14, a Secretaria da Família (Pró-família) recebe a doação de oito equipamentos eletrônicos entre eles, tripé para maquinas fotográficas, webcam, monitores e interface de áudio pelo Rotary Club de Blumenau Fortaleza e que farão parte do Projeto Sala Studio Pedagógico da Pró-família.

A cerimônia de entrega, às 10h30, na própria Pró-família, resulta da parceria entre a instituição com o Rotary Club de Blumenau Fortaleza, contribuindo para ampliar e melhorar as atividades e a forma como são elaboradas os materiais e assuntos destinadas às aulas on-line para as crianças, adolescentes e idosos por meio da internet.

Para a Secretaria da Família, os novos equipamentos vão contribuir diretamente para o aprimoramento das aulas, permitindo o desenvolvimento de conteúdos com mais qualidade junto à Sala Studio Pedagógico, projeto que está em atuação desde outubro do ano passado na Pró-família.

Assessor de Comunicação: Joni César



postada em 13/01/2021 16:48 - 336 visualizações



Fotos
  • Foto: Marcelo Martins