Google+


Secretaria da Família entrega mantas confeccionadas pelos clubes de mães à Semudes
Mantas foram confeccionadas pelos clubes de mães para ajudar nos trabalhos de assistência às famílias em situação vulnerável.

Nesta sexta-feira, dia 24, a Secretaria da Família (Pró-família) faz a doação de 74 mantas infantis para o serviço de Assistência Social da Secretaria de Desenvolvimento Social (Semudes). A entrega será às 11h, na sede da Pró-família, na Rua Itapiranga, 368, no bairro Velha.

As 74 mantas infantis foram confeccionadas pelos clubes de mães do município com resíduos de materiais doados pela Empresa Karsten. O objetivo da doação à Semudes é de contribuir para os trabalhos de assistência junto às famílias em situação de vulnerabilidade social no município.

As mantas serão destinas para os abrigos municipais com acolhimento de crianças e para o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) da Região V - Escola Agrícola.

Para o secretário da Pró-família, Júlio César Pereira, a participação das integrantes dos clubes de mães é essencial e contribui diretamente para as ações de cunho humanitário no município. “Na secretaria estamos sempre buscando incentivar o voluntariado entre as pessoas para ajudar quem precisa e os clubes de mães têm atuado permanentemente para que isto aconteça na cidade”, diz.

O secretário de Desenvolvimento Social, Alexandre Matias, destaca a importância da parceria com os clubes de mães e com apoio da empresa Karsten. “Com essas parcerias através da Secretaria Municipal da Família podemos entregar aos nossos usuários esses produtos doados, e assim fortalecer os serviços prestados a nossa comunidade”, comenta.

Assessor de Comunicação: Joni César



postada em 23/06/2022 15:35 - 364 visualizações