Google+


Secretaria da Família abre inscrições para oficinas gratuitas da Colônia de Férias
Evento é destinado às crianças de 6 a 16 anos com a realização de oficinas diárias e gratuitas na sede do prédio da criança e adolescente.

A partir desta quinta-feira, dia 14, a Secretaria da Família (Pró-família) está com inscrições abertas às crianças e adolescentes entre 6 a 16 anos com interesse em participar das oficinas gratuitas da Colônia de Férias na Pró-família.

As inscrições podem se feitas junto ao prédio da Criança e Adolescente, na Rua Jacob Brueckheimer, 370, no bairro Velha, sendo que as vagas são limitadas. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone 3381-6973.

A Colônia de Férias da Pró-família será realizada de 18 a 29 de julho no próprio prédio da Criança e do Adolescente. Para isso, as crianças e adolescentes vão participar diariamente de oficinas gratuitas, entre elas contação de história, cinema, piquenique no parque, por exemplo.

De acordo com o secretário da Pró-família, Júlio César Pereira, o objetivo é dar oportunidade para que outras crianças conheçam a estrutura da instituição bem como as oficinas oferecidas.

Assessor de Comunicação: Joni César



postada em 13/07/2022 14:52 - 445 visualizações



Fotos