Google+


Pró-família realiza último recital de música do ano com alunos do Programa Pró-idoso
Recitais de música acontecem mensalmente na sede da Pró-família e têm como objetivo promover a socialização e integração dos alunos e professores.

Foto: Tami Santos

Nessa sexta-feira, dia 25 de novembro, alunos do Programa Pró-idoso da Secretaria da Família (Pró-família) realizaram o último recital de música do ano, com instrumentos de flauta-doce, teclado, violão e violino. Na oportunidade os alunos apresentam todo o aprendizado conquistado nas aulas dos professores Leonardo Tebaldi, Patrícia Perizzolo e Débora Roedel.

Os recitais de música acontecem mensalmente na sede da Pró-família e propiciam aulas de música para aqueles que talvez nunca tiveram oportunidade de ter esse conhecimento. Por isso, o objetivo de promover a socialização e integração dos alunos e professores.

A Pró-família, através do Programa Pró-idoso oferece aulas gratuitas de música e outras modalidades para pessoas acima de 60 anos.

Mais informações sobre as ações, programas e núcleos externos da Secretaria da Família, a população pode encontrar no site www.blumenau.sc.gov.br/profamilia ou redes sociais @profamiliabnu



postada em 25/11/2022 16:11 - 360 visualizações



Fotos
  • Foto: Tami Santos