Google+


Gerencia da Criança e Adolescente da Secretaria da Família é contemplada com cercamento em gradil
Implantação da tela de proteção e portões de acesso integram uma iniciativa da Casa da Amizade para dar mais segurança às crianças e adolescentes da instituição.

Na manhã desta quarta-feira, dia 21 a Prefeitura de Blumenau realizou a cerimônia de entrega dos cerca de 100 metros de tela de proteção (cercamento em gradil), incluindo três portões de acessos para a Gerência da Criança e Adolescente da Secretaria da Família (Pró-família), no bairro da Velha.

O projeto é uma doação da Casa da Amizade da Associação das Senhoras Rotarianas de Blumenau com o objetivo de trazer mais segurança às crianças e adolescentes assistidos no prédio da gerência, além de reforçar a preservação da estrutura física em benefício da comunidade. Atualmente a Gerência da Criança e Adolescente atende 3.900 alunos.

Na cerimônia, que contou com a participação da vice-prefeita, Maria Regina Soar, além de representantes da Câmara de Vereadores e da Casa da Amizade, o prefeito Mário Hildebrandt ressaltou a importância destas ações sociais na cidade. “As mulheres Rotarianas sempre tiveram forte tendência para estas causas sociais no município. A Casa da Amizade é resultado de um trabalho sério desenvolvido ao longo dos anos, resultando em uma parceria de mais de duas décadas com o poder público”, disse.

Assessor de Comunicação: Joni César



postada em 21/07/2021 14:15 - 285 visualizações