Google+


Expositores aprovam a organização e os resultados da 32ª Feira da Amizade
Pesquisa aponta satisfação dos participantes na feira.

Foto: Michele Lamin

No último fim de semana, dias 4 e 5 de junho, aconteceu no Parque Vila Germânica a 32ª edição da tradicional Feira da Amizade de Blumenau, organizada pela Secretaria Municipal da Família (Pró-família). Neste ano, participaram expondo seus produtos e serviços cerca de 210 expositores, entre clubes de mães, entidades e artesãos da cidade, além de empresas licitadas, apoiadoras e patrocinadoras do evento.

Em pesquisa de satisfação realizada com os expositores da 32ª Feira da Amizade, um dado que chamou a atenção da comissão organizadora foi a alta pontuação positiva que ultrapassou os 91% perante as notas acima de 7 em uma escala de 0 a 10 para a organização geral do evento. Destes, 56% deram nota máxima, ou seja, nota 10.

Outro dado de destaque na pesquisa de satisfação realizada foi o volume de vendas adquirido pelos expositores, resultando R$ 600 mil em circulação durante a 32ª Feira da Amizade. Valores estes que contribuem na renda e manutenção dessas organizações, entre entidades socioassistenciais, artesãos e clubes de mães, além de contribuir na geração de negócios e na economia local.

Expositores ainda ressaltaram a grande quantidade de apresentações culturais na programação do evento, a variedade de produtos apresentados, e a presença constante de público nos dois dias de feira, o que contribui ainda mais na busca da retomada dos grandes eventos na cidade.

O prefeito Mário Hildebrandt comemorou o sucesso do evento. “Voltar a realizar a Feira da Amizade após dois anos de pandemia nos deixou imensamente felizes. Também foi gratificante ver a participação do blumenauense apoiando e prestigiando esse evento que faz parte da parte da história da nossa cidade, unindo Clubes de Mães, a solidariedade, a união e a força das mulheres na transformação da sociedade”. 

A próxima edição da Feira da Amizade de Blumenau está agendada para a primeira quinzena de junho de 2023, e a Prefeitura de Blumenau, por meio da Secretaria da Família irá continuar buscando sempre as novidades e melhorias necessárias para bem atender e proporcionar uma feira de bons resultados aos seus expositores, e que também seja atrativa aos visitantes, fazendo com que a Feira da Amizade continue sendo a maior feira de solidariedade de Santa Catarina.



postada em 08/06/2022 10:14 - 402 visualizações



Fotos
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin
  • Foto: Michele Lamin