Google+


Coral de Idosos da Pró-família realiza apresentações natalinas na cidade
O coral Pró-idoso da Pró-família, além de encantar alunos e professores da secretaria da Família (Pró-família), realiza belíssimas apresentações musicais pela cidade em eventos diversos, sendo eles públicos ou privados.

Foto: Tami Santos

Na última terça-feira, dia 22 de novembro, o coral Pró-idoso, regido pela professora Débora Rodel, realizou uma apresentação com sete canções natalinas para os residentes da casa asilar São Simeão, que atende mais de 80 idosos, na cidade de Blumenau. Ação que têm por objetivo promover a socialização, estimulando a solidariedade, através da alegria, cultura e amor ao próximo.

Em sua programação, o coral Pró-idoso, que conta com 60 integrantes atualmente, irá apresentar-se dia 25 de novembro, a partir das 19h30, em evento aberto ao público, no shopping Neumarkt. No 1º de dezembro, o coral irá realizar uma apresentação para os funcionários da empresa Haco Etiquetas. Já no dia 3 de dezembro, a partir das 15h30, a apresentação será no Coreto de Natal, no Parque Vila Germânica.

A Pró-família, através do Programa Pró-idoso oferece aulas gratuitas de coral e outras modalidades para pessoas acima de 60 anos. Mais informações sobre as ações e programas da Secretaria da Família, a população pode encontrar no site www.blumenau.sc.gov.br/profamilia ou redes sociais @profamiliabnu



postada em 23/11/2022 14:25 - 185 visualizações



Fotos
  • Foto: Tami Santos