Google+


Coral da Pró-Família se apresenta na Catedral São Paulo Apóstolo neste fim de semana
Cerca de 100 idosos participam da Missa do Divino Espírito Santo.

Foto: Eraldo Schnaider

Neste sábado, dia 27, às 14h, o coral da Pró-Família se apresentará na Catedral São Paulo Apóstolo. O grupo formado por cerca de cem idosos irá participar da Missa do Divino Espírito Santos. A celebração integra a programação da tradicional Festa do Divino Espírito Santo.

De acordo com a professora Débora Roedel, o coral costuma se apresentar em eventos comunitários no decorrer do ano, como forma de integrar e incentivar os alunos. “São ocasiões em que a família pode prestigiá-los, assim como os amigos e conhecidos. Isso faz muito bem para a autoestima dos nossos alunos e os estimula a continuar participando”, pontua. “Por isso convidamos a comunidade a assistir. É um belo espetáculo”, acrescenta o secretário da Família Julio César Pereira.

Assim como todas as oficinas da Pró-Família, as aulas de coral são gratuitas e ofertadas a pessoas com mais de 60 anos que residem em Blumenau. Elas ocorrem no prédio do Pró-Idoso, nas terças e quartas-feiras e ainda há vagas disponíveis. Interessados podem procurar a secretaria para se inscrever, na Rua Itapiranga, nº 368, ou obter mais informações pelo telefone 3381-6972.


Assessora de Comunicação: Aline Franzoi Santos Fleith



postada em 26/05/2023 11:10 - 942 visualizações



Fotos
  • Foto: Eraldo Schnaider